top of page

BLOG BOLARE

Bolare Sessions IV - DJ FREDE BECK


Bolare grl

E aí, galera! Partiu para mais uma Bolare Sessions?


Prepara tua sesh aí, chama a galera e ativa nossa playlist do Spotify para curtir muito esse momento. Quem comanda o set da vez é o DJ Frede Beck (que a gente já ama e sabemos o porquê 😜)! Gaúcho, cheio de energia e talento. Bora conhecer a figura!


Beck começou a discotecar aos 16 anos nas festas alternativas de Porto Alegre inicialmente com sets de Rock, mais tarde migrando para outras vertentes como Pop, Funk, Hip Hop e EDM.


Com uma baita estrada, o DJ já se apresentou em grande parte das cidades gaúchas e em capitais como São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Florianópolis. Atualmente é DJ residente do Club Med Rio das Pedras, um resort de luxo em Angra dos Reis.


Demais a caminhada dele, né?


Conheça mais do trabalho do Fred em:

mixcloud.com/fredebeck

instagram.com/beckfrede


Até o próximo mês ;) ✌🏻


Dá o play para curtir a playlist Bolare Session 4! 🎧



É com muito orgulho que damos continuidade nesse projeto que une diversidade, música e lifestyle! A ideia é uma playlist que faça o #momentobolare ser foda pra todo mundo, cada edição representa o feeling do momento para o DJ criador.


Todo mês sairá uma nova playlist #bolaresessions no Spotify com parceria de diversos DJ desse Brasilzão! Interessou? Chama a gente!




bottom of page