top of page

BLOG BOLARE

enjoy the purest feelings


Bolare grl

O nosso melhor para vocês!


Nós, da Bolare, entendemos que mais do que uma companhia, somos uma família que carrega um estilo de vida alinhado com tudo que fazemos e proporcionamos para as pessoas.


Gostamos de trabalhar com o melhor, de fazer o nosso melhor. Entregar excelência em cada etapa, do início ao fim. E seguindo nessa linha, só podia dar coisa boa: nasceram os nossos novos produtos, que depois de muito idealizar e pensar em cada detalhe, agora podem estar nas suas mãos (e bocas) o quanto antes.

A campanha The Purest Feelings foi criada para você compartilhar com a gente quais os seus sentimentos mais puros quando se está acompanhado de uma Bolare no seu dia a dia. Queremos despertar em você a mais genuína emoção que se possa sentir no ápice da sua felicidade.


Se liga só no que tem de novidade na área:



Todos produtos Bolare são testados juntamente com os fabricantes para garantir as melhores experiências para o usuário.

COMBUSTÃO LENTA

Tendência a prolongar a queima;


EXPERIÊNCIA SENSORIAL

Sem alteração de aroma e sabor nas experiências realizadas;


VOLUME DE FUMAÇA

Produz fumaça menos tóxica em relação a papéis brancos;


GOMA ARÁBICA

Cola natural de enrolar cigarro de alta qualidade;



Vamos com a gente nessa? Queremos espalhar Bolare pelo mundo e precisamos de vocês para isso. É sobre ser verdadeiro, sobre viver intensamente and never ever look back.


Nossa Vênus Brown é um produto diferenciado no mercado, promove uma tragada mais suave e diferenciada além de preservar a qualidade do produto enrolado.


Novos produtos, nova era.

Garanta os seus agora no nosso site.


Já experimentou?! Bora Bolare!


bottom of page