top of page

BLOG BOLARE

Tudo depende da vontade que temos...


Bolare grl

Volare ÔÔÔ, cantare ÔÔÔÔ 🎵🎶


“Quem canta seus males espanta” e foi assim que nasceu a Bolare! Foi cantando um trecho da famosa canção "Volare" de Domenico Modugno que foi escolhido por unanimidade o nome da marca. E esse foi o pontapé para tudo começar!


Mais precisadamente, foi num dia chuvoso no bairro Partenon, zona leste de Porto Alegre, que um grupo de amigos tiveram a ideia de criar uma marca de papel de seda. Mas eles não queriam qualquer papel de seda, eles queriam uma seda que tivesse as raízes brasileiras com a melhor qualidade e responsabilidade socioambiental do mercado atual.


Foi então que aterrizaram no sudeste da Espanha, na cidade portuária de Alicante, berço internacional do papel de seda onde os mais antigos e tradicionais fornecedores trilharam suas histórias há décadas ditando tendências do mercado de tabacarias e head shops. Pronto, o destino já estava traçado...


Para somar a produção da melhor qualidade, o grupo de amigos tinha um objetivo: entrar no mercado com um produto 100% natural e livre de quaisquer reagentes químicos prejudiciais à saúde. A partir disso, eles conquistaram o selo de aprovação ANVISA e o selo internacional de responsabilidade de manejo florestal FSC (Forest Stewardship Council ou Conselho de Manejo Florestal).


E com muito trabalho regado de amor, paz e responsabilidade, chegamos até aqui e até você! Seja mundo bem-vindo ao mundo Bolare e ao nosso novo blog!




Bolare Vênus Brown Rolling Paper 2020

bottom of page